sábado, 29 de dezembro de 2007

O MCB na Assembleia Municipal de Barcelos

Ontem, dia 28 de Dezembro de 2007, o MCB deslocou-se a Barcelos para assistir à Assembleia Municipal, tendo reunido o apoio de cerca de 90 barqueirenses, que se revêem na luta do MCB por fazer regressar a paz que nunca deveria ter abandonado a nossa linda freguesia.
O ponto antes da ordem do dia era "Caulinos em Barqueiros". Foram apresentadas 2 moções de censura, uma do PSD outra da CDU. O presidente da Assembleia Municipal decidiu colocar a votação apenas a moção do PSD. Congratula-mo-nos por ter sido aprovada com votos do PSD, CDU, CDS, BE e alguns (infelizmente muito poucos) deputados do PS. Aqueles que votaram favoravelmente uma moção de censura por causa dos caulinos em Vila Seca, agora mudaram o sentido de voto. Provavelmente a côr do caulino em Vila Seca é diferente de Barqueiros.
Serve esta pequena noticia para provar, ao contrário do que tem sido veiculado pela freguesia de Barqueiros, que o MCB não é um braço do PSD. É mentira. E viu-se isso nos apoiantes do MCB que se deslocaram a Barcelos e estiveram lá até perto da uma da manhã. Incluia pessoas de todas as cores politicas. Ao contrário do que querem fazer parecer, isto não é uma luta PS-PSD, mas sim uma luta do POVO DE BARQUEIROS. Devemos ficar todos unidos. Só assim venceremos.


P.S. Publicaremos fotos nos próximos dias.

Sem comentários: