segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Deputados da AR em Barqueiros






A convite do Movimento Cívico de Barqueiros deslocaram-se à nossa freguesia os srs. deputados da Assembleia da Republica Dr. Honório Novo (PCP), Dr. Nuno Melo (CDS-PP), Dr. José Soeiro (BE) e o Dr. Fernando Santos Pereira (PSD).O mesmo convite foi dirigido à bancada do PS, o qual decidiu, lamentavelmente, pela não comparência.

Após uma pequena reunião realizada junto ao Mosteiro de Nossa Senhora das Necessidades, os deputados, juntamente com os jornalistas presentes, foram levados por um périplo pela freguesia, mais concretamente pelo local onde a MIBAL tem explorado caulino (nomeadamente Castanheiro e Vilares, entre outros).

Só assim foi possivel mostrar aos deputados e aos jornalistas o atentado ambiental que poderá ocorrer no centro da nossa freguesia.

Tivemos também o prazer de contar com a presença de 2 administradores da MIBAL que se prestaram a esclarecer as dúvidas dos deputados, assim como com a presença de alguns deputados da Assembleia Munipical, representando forças políticas como PSD, CDS, PCP e BE.

Como poderão constatar, o MCB é pelo dialogo.

Sem comentários: